A pesquisa top of mind Marcas de Sucesso foi divulgada dia 7 de junho pelo jornal Gazeta de Piracicaba. Nela, a Uniodonto aparece com 70,2% da lembrança do consumidor piracicabano, e é uma das poucas que desde a primeira edição, em 2004, sempre teve mais de 50% de citação na consulta.
Realizada há 13 anos pela Gazeta de Piracicaba e o Instituto CW7 de Pesquisa, ela baliza o mercado e premia as empresas que realizaram um trabalho de destaque em Piracicaba.
Para o presidente da Uniodonto de Piracicaba, dr. Cláudio Zambello, a notícia é uma comemoração dupla, primeiro pelos 70,2% de lembrança do consumidor; segundo por estarmos entrando num período de comemoração no qual a Uniodonto constrói seus 35 anos de atividades – a cooperativa foi fundada em 16 de junho de 1982.
Segundo ele, figurar como o plano odontológico mais lembrado de Piracicaba, ao longo destes 13 anos, é esforço de um trabalho em conjunto envolvendo cooperados, diretores e funcionários. Isso diante do cliente é um renovar diário, onde procuramos encantar nosso usuário superando suas expectativas quanto à qualidade x custo; respeitando-o, apresentando soluções rápidas em suas necessidades; contribuindo com a sociedade participando de ações sociais, culturais e outras atividades; e possuindo uma equipe técnica de profissionais qualificados de 60% especialistas, mestres ou doutores, e um corpo de 75 funcionários, afinados e sempre treinados a encantar o cliente.