Skip to main content
Notícias

Mais uma vez na lembrança do consumidor

By 1 de junho de 2018janeiro 12th, 2024No Comments

Qual o plano odontológico mais conhecido em Piracicaba ? A resposta foi : Uniodonto ! É o que indica a pesquisa “Marcas de Sucesso” divulgada dia 31 de maio pelo jornal Gazeta de Piracicaba.

A pesquisa, feita pela modalidade top of mind, aponta que a Uniodonto é a empresa lembrada por 70,9% da população consultada. Top of mind é uma forma de pesquisa espontânea, quando o consultor vai às ruas e anota as primeiras marcas que vêm à cabeça do pesquisado.

Resultado
Uniodonto 70,9%
Empresa B 10,4%
Empresa C 4,6
Outras 14,2%

Foto da entrega do prêmio em 2017

A pesquisa foi coordenada pela agência CW7, especializada em opinião pública e inteligência de mercado, possuindo um grau de confiança de 85%.

Para o presidente da Uniodonto Piracicaba, dr. Cláudio Zambelo, a cooperativa sempre busca superar as expectativas de seus dentistas cooperados, funcionários colaboradores e clientes. “Isso nos torna ativos no mercado, fixando nossa marca na memória do beneficiário”, diz. Ele lembra que “aplicamos, ao nosso negócio, valores como a transparência, educação e formação de pessoas (tanto para dentistas como para colaboradores), além da responsabilidade social e sustentabilidade. Tudo isso, aliado ao respeito e compromisso com a satisfação do cliente, procurando construir relações duradouras. É isso que temos feito nos últimos anos.

E qual é o segredo de permanecer no lugar mais alto do pódio por tanto tempo? Afinal, a Uniodonto está sempre na liderança em planos odontológicos nas pesquisas “Marcas de Sucesso”…

“É sempre uma satisfação e uma grande alegria está no topo e, claro, um grande desafio e uma enorme responsabilidade, pois ‘Marcas de Sucesso’ representa a consagração de esforços dos dentistas cooperados, colaboradores, fornecedores e clientes que, juntos, buscam o entendimento e a felicidade no trabalho”, avalia Zambello.