Skip to main content
Notícias

XV e Uniodonto renovam parceria

By 8 de fevereiro de 2018janeiro 12th, 2024No Comments

Juntos há mais de uma década, XV de Piracicaba e Uniodonto garantiram o casamento de sucesso por, pelo menos, mais um ano. A assinatura de contrato entre as duas entidades aconteceu na tarde 7 de fevereiro, em entrevista coletiva realizada na Sala Bauma de Imprensa. Estiveram presentes, o presidente quinzista, Celso Christofoletti, e o diretor-presidente da cooperativa de planos odontológicos, Dr. Cláudio Zambello.

“Não tenho nem palavras para dimensionar o quanto é importante a renovação dessa parceria, que vem de longa e tem nos ajudado muito. São 190 pessoas beneficiadas, incluindo todos os nossos atletas, desde as categorias de base (Sub-15, Sub-17 e Sub-20) até o profissional, além dos funcionários”, disse Christofoletti em seu discurso inicial antes de responder as perguntas dos profissionais presentes.

O mandatário do Alvinegro Piracicabano lembrou o quanto foi imprescindível ter a cooperativa ao lado para que um passo importante fosse dado. “Também foi fundamental para obtermos o Certificado de Clube Formador, que é uma garantia para o futuro. Então, em nome da diretoria executiva do XV de Piracicaba, eu agradeço imensamente a Uniodonto por estar conosco”, falou Chrsitofoletti.

Zambello fez questão de retribuir as palavras.  “Eu agradeço e esse sentimento é recíproco. O XV de Piracicaba também tem feito muito bem a Uniodonto. Portanto, é uma via de mão dupla. Enquanto eu estiver lá, vamos continuar trabalhando. Você (Chrsitofoletti) pode contar conosco. Queremos o XV de volta à Série A1, que continue sendo um clube formador e que represente a cidade. Desejo boa sorte nessa caminhada”, externou.

Zambello seguiu comentando sobre toda a estrutura e suporte oferecidos pela Uniodonto e de algumas ações que são feitas com o Nhô Quim. “Normalmente, em um momento específico do ano, trazemos uma unidade móvel até o Estádio Municipal Barão da Serra Negra, onde é feita uma primeira avaliação para serem detectadas as necessidades de cada atleta. Após isso, é agendado um tratamento na nossa clínica”, concluiu.

Dr. Cláudio Zambello e Celso Christofoletti

Dr. Cláudio Zambello e Celso Christofoletti